COMO EFETUAR A SUA ENCOMENDA EM MODYF.PT
Como solicitar um reembolso
REEMBOLSO
O artigo que solicitou não está disponível? O artigo que recebeu não satisfaz as suas expetativas? Graças à garantia de satisfação a 100%, pode solicitar um reembolso no prazo de 14 dias de calendário após a receção da sua encomenda.
SOLICITAR UM REEMBOLSO
Caso pretenda proceder ao seu reembolso, deve contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através de telefone ou de email.
Para contactar telefonicamente os nossos consultores, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente está disponível de segunda a sexta-feira, até às 17:30, através do telefone 707 266 393
Pode também preencher o formulário que encontrará aqui para tratar da sua devolução. O nosso Serviço de apoio ao cliente entrará em contacto consigo.
O reembolso será efetuado de acordo com o método de pagamento que escolheu para pagar a sua encomenda.
Qual é o prazo para receber o valor reembolsado?
Receberá o reembolso no prazo máximo de 14 dias úteis a partir da data de receção do seu pedido de reembolso pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente.
Que condições são necessárias para obter um reembolso?
Para obter um reembolso, a sua conta deve ser elegível para receber pagamentos.
O reembolso pode ser efetuado após a receção do seu pedido, desde que não tenha nenhuma encomenda ou pedido de troca em curso. O reembolso será válido assim que as encomendas em curso tenham sido faturadas.
NECESSITA DE INFORMAÇÕES ADICIONAIS?
Para qualquer questão ou dúvida sobre o reembolso, contacte o nosso departamento de Apoio ao Cliente por telefone (707 266 393, opção 1) ou por email.
Em relação às devoluções, recomendamos que consulte a nossa secção de devoluções, onde encontrará mais detalhes sobre o assunto.